Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Publique um comentário

RUMI disse... Poetisa Cora Coralina.. 
.Bebo com prazer da tua água, feito poesia, onde transito nas suas lendas feito canção!
Visito os becos do teu Goiás, como se visitasse tua alma poética que derrama poesia em tudo que fez... Teu poemas, não é nada mais do que uma ferramenta para o mundo. Nas tuas mãos Cora querida, essa ferramenta é sempre usada de forma delicada, tão presente no DNA dos teus versos, que respeita a beleza insuspeitada do mundo! Tua poesia acaba por me impor seu fascínio, me ajudando a alicerçar o pensamento sobre coisas tão simples e tão belas, que sustentam o teu reinado nas letras
poéticas no Brasil!
Queria poder eu, te dizer o que aqui escrevo...
Como não posso... Deixo em tua memória o meu beijo e a minha paixão!
Poeta - Osmar P. de Vasconcelos

Um comentário:

  1. Um comentário de alguem que tem na alma poesia....
    não pode ser outra coisa, senão mais uma poesia!!!

    Obrigada meu rei...
    Tua presença sempre trazendo alegria ao meu coração!

    ResponderExcluir